quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FRIDA KAHLO

Imagino quando direi que sou feliz
              carrego tanta angústia 
              tanta dor na alma
              meu coração sempre sangra desesperado.
              Por que de tanta infelicidade?
Ontem minha vida foi um martírio 
hoje minha vida é uma agonia
amanhá não espero melhora,serei triste.

Quero um dia acordar e ver que minha vida
foi apenas ,um pesadelo.
Meu amor,o ser que amo é um desastre
não me compreende,suponho que não me conhece
às vezes no auge da minha loucura
invento até que ele é indispensável
mas,ambos sabemos que não é.
Não existe nenhuma certeza em mim senão do sofrimento
não vejo saída,muito pelo contrário
muitos e muitos labirintos diante de mim,
a cada momento,cada amanhecer.
Imagino se a morte não é o melhor caminho
talvez seja minha única solução 
para acabar  com estes transtornos
fazer-me livre como jamais fui
senão quando invento cores,
únicos momentos que enxergo 
as luzes nesse mundo.

Luiz Nazcimentto
09/03/2003










Nenhum comentário:

Postar um comentário