quarta-feira, 19 de março de 2014

SOLIDÃO


SOLIDÃO

As palavras doces dos apaixonados...
A vida e suas rotinas...
O vazio do meu coração...
As tristezas da solidão...
Os olhos brilhando...
A sua ironia...
Tudo ...Tudo eu quero...
Você entrou no meu mundo e transformou-o...
E não fez nada para sair dele...
Entrei na sua vida e amei por inteiro...
Sem esses seus olhos brilhando, 
o meu sol não brilhará mais...
Sem esses seu sorrisos maliciosos,
as minhas lagrimas não cessarão...
Sem seus beijos apaixonado,
meus lábios não transmitem mais nada...
Ah! Porque você me deixou nesse vazio...
Nessa tristeza...Nessa angustia...
Sou uma pessoa que tem sentimento,
e que é capaz de amar...
Ah! Volte...Essa solidão estão tomando
...Do meu mundo...
Se um dia voltas,estarei aqui,
a sua espera,como você deixou,
como você deixou,mais com muita saudades...
E se eu sinto saudades é porque um dia te amei 
e ainda te amo!

Luana Nazcimentto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário